Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dicas para sair bem em fotos de estúdio!


E algumas regrinhas que são usadas fora do estúdio também servem pra ser usadas dentro dele…
1 – Não fique nervoso e não se assuste ao ver aquele monte de equipamentos enormes cercando você. Tudo aqui funciona de uma forma “quase simples” e com certeza fará com que suas fotos saiam melhores.
2 - Espontaneidade é tudo!!! Dentro e fora do estúdio! O nervosismo faz com que a gente trave, por isso, o fotografo e você devem entrar numa esfera de amizade, conversar um pouco pra você poder relaxar…
3 – O bom fotógrafo direciona você para conseguir boas fotos, não espera que você faça tudo sozinho.
Mas, você também deve opinar, afinal as fotos são suas e devem ter a sua cara. O fato de saber que ele se importa com o que você pensa e o que você espera das fotos, te dará uma tranquilidade maior e fará com que você se solte mais.
4 – Confie no fotógrafo!!! Com certeza, ele deve saber o que está fazendo…
5 – Mantenha a postura sempre… A pior decepção é ver uma foto que teria ficado linda, se eu tivesse ficado mais retinha…
6 – Olhe para os lados, para baixo, para cima… Esqueça um pouco de olhar pra câmera… Olhares em outras direções trazem um interesse maior pra quem vê a foto, a torna mais atrativa… Faz a pessoa perguntar: O que ela estava olhando de tão interessante que a fez sorrir assim?
7 – Sorria!!! Sorria bastante!!! Isso mostra que você está à vontade! Que você está curtindo aquilo… Que se sente bem consigo mesmo!!!
8 –Não sorria!!! rsrs!!! O que? É que às vezes uma foto com meio sorriso, ou séria, reflexiva, também gera uma imagem interessante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário