Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O que é Instagram ?


O Instagram é uma rede social para compartilhamento de fotos. Com ele, é possível aplicar filtros em suas imagens e depois publicá-las em seu perfil, onde seus amigos podem visualizá-las, curti-las e comentá-las. Registre e compartilhe seus momentos, para isso, basta baixar o Instagram grátis!
O aplicativo está disponível para dispositivos móveis iOS e Android e para o navegador Google Chrome. Em todas as versões, o Instagram oferece diversos efeitos para deixar as suas fotos com uma visual diferente e mais interessante.
O legal da rede é não só usar a fotografia como  modo de retratar a realidade, mas também como forma de expressão artística. Os usuários podem e devem usar a criatividade.
Comprado pelo Facebook, o Instagram virou febre devido à instantaneidade da captura e compartilhamento de imagens entre amigos e familiares. Ao usá-lo, o usuário pode também compartilhar suas fotos nas redes sociais: FacebookTwitterTumblrFlickr e Foursquare.

Cadastre-se para acessar

Após o download e a instalação do aplicativo, o primeiro passo para utilizá-lo é a criação de uma conta no serviço. Para isso, é necessário clicar sobre o botão “Sign up” que está na parte inferior da interface.
Insira seus dados pessoais, como nome, email e senha para que a conta seja criada. Em seguida, basta clicar sobre “Done” e começar a se divertir.

Siga amigos

Ao vincular sua conta ao Facebook, você encontra os seus amigos que também utilizam o Instagram e seleciona aqueles que também deseja seguir na rede.
Em cada perfil de usuário há a opção “Follow” (Seguir), que permite a você seguir seus "fotógrafos" favoritos. Depois que você escolher quem pretende seguir, as novas fotos desses usuários aparecerão no feed na página inicial do aplicativo.
Assim, toda vez que você entrar no Instagram, você pode visualizar as imagens mais recentes de seus contatos e pode curti-las ou comentá-las.

Filtros

Na hora de tirar e/ou publicar uma foto no Instagram, você vai perceber uma barra com diversos efeitos na parte inferior da tela. Com eles, é possível visualizar como as imagens ficarão com os filtros, antes ou depois do clique. Há 19 filtros disponíveis no aplicativo. Experimente cada um deles e teste qual fica melhor!
Uma varinha mágica, situada do lado esquerdo inferior, é o efeito "Lux", que deixa suas fotos mais vivas. Acima, é possível escolher uma moldura e também "borrar" sua foto, colocando o foco exatamente onde você preferir. Quando a sua foto estiver com o filtro e os efeitos ideais, clique em "Next" ("Avançar") para publicá-la.

Descrição de imagem

Chegando na última tela de personalização da imagem, caso queira, é possível inserir um pequeno texto para contar aos outros usuários o que a foto representa ou onde ela foi tirada.
Agora clique em “Done” e pronto! Além de a fotografia ter sido compartilhada com todos os seus contatos no Instagram, ela também fica disponível na sua pasta de imagens do aparelho, podendo ser exportada para o computador sem problemas.

Compartilhe com outras redes

Compartilhar suas fotos artísticas nas redes sociais é simples. Integre sua conta do Instagram às do Facebook, Twitter, Tumblr ou Flickr e pronto! Sempre que você quiser compartilhar sua imagem, basta clicar no ícone "Share" na parte inferior da tela e selecionar para onde você quer mandar a foto.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/instagram.html

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Para quem não foi, apenas um pouquinho do nosso dia especial! Obrigada as meninas que compareceram, a equipe que ajudou a fazer com que tudo corresse bem e aos nossos parceiros Kessie BiancoSolange Celis Machado e Pamela Costanari Costanari! Foi tudo lindo! Obrigada pelo empenho e dedicação de vocês!


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dicas para sair bem em fotos de estúdio!


E algumas regrinhas que são usadas fora do estúdio também servem pra ser usadas dentro dele…
1 – Não fique nervoso e não se assuste ao ver aquele monte de equipamentos enormes cercando você. Tudo aqui funciona de uma forma “quase simples” e com certeza fará com que suas fotos saiam melhores.
2 - Espontaneidade é tudo!!! Dentro e fora do estúdio! O nervosismo faz com que a gente trave, por isso, o fotografo e você devem entrar numa esfera de amizade, conversar um pouco pra você poder relaxar…
3 – O bom fotógrafo direciona você para conseguir boas fotos, não espera que você faça tudo sozinho.
Mas, você também deve opinar, afinal as fotos são suas e devem ter a sua cara. O fato de saber que ele se importa com o que você pensa e o que você espera das fotos, te dará uma tranquilidade maior e fará com que você se solte mais.
4 – Confie no fotógrafo!!! Com certeza, ele deve saber o que está fazendo…
5 – Mantenha a postura sempre… A pior decepção é ver uma foto que teria ficado linda, se eu tivesse ficado mais retinha…
6 – Olhe para os lados, para baixo, para cima… Esqueça um pouco de olhar pra câmera… Olhares em outras direções trazem um interesse maior pra quem vê a foto, a torna mais atrativa… Faz a pessoa perguntar: O que ela estava olhando de tão interessante que a fez sorrir assim?
7 – Sorria!!! Sorria bastante!!! Isso mostra que você está à vontade! Que você está curtindo aquilo… Que se sente bem consigo mesmo!!!
8 –Não sorria!!! rsrs!!! O que? É que às vezes uma foto com meio sorriso, ou séria, reflexiva, também gera uma imagem interessante!!!

Participem !!!!


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Regulamento para o Evento Sensuality - Foto Yamashita Americana


Evento Sensuality

Endereço: Avenida de Cillo, n° 1447 Jd São Pedro
Escola de Pole Dance e Circo Kessie Bianco

Horários
09:00
12:00
15:00
18:00

Tempo aproximado – 3 horas

Programação
1°  -  Exposição de foto jóia e lingerie, seguido de café de boas vindas
2°  -  Aula de pole dance
3°  -  Maquiagem
4°  -  Sessão fotográfica

Haverá sorteios de books, aulas de pole dance e lingeries! Os produtos também terão desconto e poderão ser adquiridos com parcelamento no cartão em até 6x.

Regulamento

- Só poderão participar se tiverem preenchido o formulário de inscrição
- As inscritas só poderão participar no horário combinado
- Somente maiores de 18 anos
- É obrigatório a participação em todas as etapas do evento
- É indispensável levar uma roupa adequada para ginástica (aula de pole dance)


Evento Sensuality


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Maquiagem para sessão de fotos!!!



Confira truques para evitar que a maquiagem estrague suas fotos


Qual a mulher que não quer estar linda na foto? Porém alguns critérios são fundamentais para que a maquiagem trabalhe a seu favor e jamais contra você. Você com certeza já deve ter visto alguém que, por falta de conhecimento, tenha ficado com um aspecto comprometido nas fotografias. As estrelas e top models sempre estão lindas nas fotos, porque conhecem alguns pequenos truques para que fiquem ainda mais lindas quando clicadas. Vamos lá?
É importante conhecer o fundamento básico da fotografia: sem luz não existe nada! Isso mesmo, a luz é que dá a forma, cor e proporção à tudo na fotografia. O que acontece de maneira errada é que a luz do flash da máquina fotográfica, rebate numa partícula reflexiva de luz, no caso uma maquiagem cintilante, devolvendo o flash (luz) para a máquina (lente); ocorrendo então a distorção das cores e formas.
Em um estúdio de televisão, você pode notar que nunca é usada a cintilância, o glitter e o gloss, não é mesmo? Muito simples, porque a luz do estúdio pode bater na partícula de brilho e devolver a luz para a câmera! Você nunca vai ver a Patrícia Poeta dar o famoso “boa noite” com gloss nos lábios ao apresentar o Jornal Nacional. Pode reparar!
Quando você for fazer sua maquiagem, tente descobrir se haverá a possibilidade de tirar fotos. Se positivo, deixe as sombras cintilantes, o glitter e o gloss de lado. Prefira sombras opacas ou no máximo acetinadas. Usar um batom matte é o ideal para deixar seus lábios bem definidos e coloridos na fotografia.
Cuidado com os famosos produtos HD ou de tecnologia luminosa, que trazem em sua composição micro partículas difusoras de luz, que devolvem a luz para a lente; teremos então um aspecto comprometido da maquiagem nas fotos. Por isso, antes de comprar um novo produto por ser apenas uma novidade, tente entender qual sua função e diferença daquele outro convencional. Eu mesmo já vi em sites de redes sociais algumas fotos que ficaram pavorosas com o uso inadequado da maquiagem ou iluminadores, que viraram até motivo de piadas entre os internautas.
No passo a passo: aplique o corretivo sobre as olheiras, abas do nariz ou qualquer outra região à ser disfarçada. A base deve vir sobre o rosto todo e pescoço para uniformização do tom da pele. O pó deve ser aplicado de maneira bem generosa, sem medo. Lembre-se que o pó é responsável pelo controle do brilho e oleosidade da pele.
Você não vai querer se parecer como uma pessoa que fritou pastéis o dia todo e resolveu tirar umas fotos a noite, vai? Novamente: aplique uma quantidade bem generosa de pó e retoque a cada duas horas. Defina o formato das sobrancelhas e se for o caso, aplique um lápis específico para corrigir uma eventual falha ou definir melhor o formato delas. Nas pálpebras, aplique sombras opacas, seja num efeito dégradé ou apenas numa única dor, você é quem escolhe.
Defina o contorno dos olhos com o lápis na raiz dos cílios inferiores e o delineador na raiz dos cílios superiores. Finalize os olhos com a máscara para cílios. Batons cremosos ou de efeito matte são os ideais para uma pele incrível nas fotos. O blush deve ser opaco, sem brilhos ou cintilância.
Seguindo esses passos, com certeza você ficará ainda mais linda nas fotos! Espalhe as dicas, afinal, quem não quer estar rodeada de gente bonita nas fotos, não é?



Confira nossos foto produtos!!!


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vídeo Institucional Foto Yamashita, conheça nossa loja!


Dicas de roupas para retratos de família



Escrito por Thomas K. Arnold | Traduzido por Ronaldo Moretti

Você sempre vai querer sua família muito bem vestida para um retrato de família, mas quando chega a hora de escolher as roupas, você fica dividida. Se você optar por um visual combinado, corre o risco da foto ficar cafona, mas se todo mundo usar o que quiser, você perde o fator de união tão importante em retratos de família. Algumas dicas para fotos de família podem ajudar a garantir que você se orgulhe do produto final.

Saiba combinar

Combinar roupas para fotos de família pode ser uma tarefa simples mas, você também deve se preocupar com o cenário da foto
Existe um charme em uma família que se veste de forma parecida, pelo menos para fotos de família. Mas não estamos falando em colocar todos com camisas brancas, bermudas cáqui e meias pretas. Pense em uma roupa que faça você se sentir confortável - algo que você possa usar para um churrasco ou um dia no museu - e então, adapte-a para suas fotos. Evite o uso cores fortes para retratos de família. Escolha cores suaves, tons pastéis ou terra. Jeans são sempre uma boa opção e, para camisas ou blusas, quanto mais você cobrir melhor - opte pelo visual de mangas compridas. Ele contribui para a uniformidade. E vista-se sempre para fotos de estúdio, o que significa meias e sapatos que combinem com os dos outros em sua família, pelo menos na cor. Melhores apostas: para fotos em praia ou ar livre, experimente usar camisas de manga longa e jeans. Se você usar jeans e camisas brancas, eles podem se misturar com a areia branca e o mar azul nas fotos de praia. Nas fotos ao ar livre, considere seu uso, pois elas fornecem um contraste agradável.
Não descarte o formal

Lembre-se dos retratos de família de seus pais ou avós, para ter uma ideia sobre as roupas que deve usar. Os homens geralmente vestiam terno, enquanto as mulheres se vestiam formalmente. Não é uma má ideia seguir este padrão nos dias de hoje, especialmente para fotos internas contra um fundo branco, preto ou colorido. Esta sugestão irá acalmar mãe e filhas, pois dá uma sugestão para o que vestir e, até os meninos mais rebeldes poderão ter um visual culto e refinado usando terno e gravata. Se as suas crianças não possuem ternos, não se preocupe — você poderá encontrá-los em lojas de departamento conhecidas. Melhores apostas: Experimente usar jaquetas pretas, calças compridas e camisas brancas para rapazes e vestidos de uma cor para moças. Você vai arrasar nesta foto que parece que saiu das páginas de uma revista de moda.
Ouse!
Se você é totalmente contra combinar roupas, então pelo menos combine os estilos. Não vista o papai com uma camisa sem graça, enquanto o filho veste uma camiseta com os dizeres "No Fear" (Sem Medo); não vista a mamãe com vestido formal, enquanto a irmã usa um top e short curtinho. A coordenação de cores também é muito importante - se todos não forem usar as mesmas cores, pelo menos use cores da mesma família. Ao selecionar roupas para fotos de família, evite cores fortes e estampas, particularmente de bolinhas. Elas chamam muita atenção e desviam a atenção de membros da família vestidos em trajes mais sutis, especialmente se suas fotos forem feitas em estúdios de fotografia, onde o fundo pode ser simples.
Algumas dicas gerais
Ao pensar em ideias diferentes para suas fotos, há algumas coisas que todos devem se lembrar. Vista-se de acordo com sua idade. A vovó pode não parecer tão sexy em uma mini-saia como as netinhas, então encontre um meio termo para todos. Evite modismos; não use roupas que marquem uma determinada época, pois o tempo passa e você se sentirá mais velha. Evite mostrar muita pele; o foco deve estar no seu rosto, e mostrar muita pele em uma foto pode atrapalhar. E lembre-se sempre de manter em dia os cuidados com higiene pessoal antes de uma sessão de fotos; os cortes de cabelo para a maioria dos homens, por exemplo, exigem pelo menos uma semana para ficarem no estilo, então não corte o cabelo no dia anterior à foto, para evitar que o cabelo fique espetado. O mesmo vale para as mulheres — com uma advertência adicional para não usar muitas joias ou maquiagem, que podem ofuscar toda a produção.