Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

8 Dicas para fotografar em estúdio!


Dicas para sair bem em fotos de estúdio!

E algumas regrinhas que são usadas fora do estúdio também servem pra ser usadas dentro dele…
1 – Não fique nervoso e não se assuste ao ver aquele monte de equipamentos enormes cercando você. Tudo aqui funciona de uma forma “quase simples” e com certeza fará com que suas fotos saiam melhores.
2 - Espontaneidade é tudo!!! Dentro e fora do estúdio! O nervosismo faz com que a gente trave, por isso, o fotografo e você devem entrar numa esfera de amizade, conversar um pouco pra você poder relaxar…
3 – O bom fotógrafo direciona você para conseguir boas fotos, não espera que você faça tudo sozinho.
Mas, você também deve opinar, afinal as fotos são suas e devem ter a sua cara. O fato de saber que ele se importa com o que você pensa e o que você espera das fotos, te dará uma tranquilidade maior e fará com que você se solte mais.
4 – Confie no fotógrafo!!! Com certeza, ele deve saber o que está fazendo…
5 – Mantenha a postura sempre… A pior decepção é ver uma foto que teria ficado linda, se eu tivesse ficado mais retinha…
6 – Olhe para os lados, para baixo, para cima… Esqueça um pouco de olhar pra câmera… Olhares em outras direções trazem um interesse maior pra quem vê a foto, a torna mais atrativa… Faz a pessoa perguntar: O que ela estava olhando de tão interessante que a fez sorrir assim?
7 – Sorria!!! Sorria bastante!!! Isso mostra que você está à vontade! Que você está curtindo aquilo… Que se sente bem consigo mesmo!!!
8 –Não sorria!!! rsrs!!! O que? É que às vezes uma foto com meio sorriso, ou séria, reflexiva, também gera uma imagem interessante!!!

Porta jóias - ótima dica para presentear no Dia das mães


Presente personalizado para o Dia das mães!!


1ª dica de maquiagem…


Atenção mulheres… a maquiagem é um item indispensável para a fotografia. 

Não só para as mulheres, mas também para os homens, pois um simples pó compacto, além de evitar aquele brilho indesejável , ainda pode evitar muito photoshop no futuro… então, prestem atenção:

Aqui no FotoYamashita você tem maquiagem grátis ao fotografar…
E não esqueça após a sessão fotográfica e antes de dormir, remover toda a maquiagem com removedor apropriado e em seguida lavar o rosto com água e seu sabonete preferido…
Depois é só passar um bom hidratante e dormir…

sábado, 27 de abril de 2013

Itens para mudar sua aparência em uma sessão fotográfica



Mudar a sua aparência durante uma sessão fotográfica irá ajudar a evitar que as fotos pareçam que foram feitas todas no mesmo dia.
Itens que eu sugiro trazer incluem:  laços de cabelo e presilhas (para que você possa usar seu cabelo de formas diferentes), chapéus, jóias, óculos/óculos de sol, e qualquer coisa que você acha que pode ficar interessante e dar um ar diferente a uma foto.

Itens adicionais a considerar

Dependendo do estilo das fotos, você pode considerar trazer roupa de baixo cor da pele. Isso permitirá que você use alguns itens de seu vestuário sem chamar a atenção para a lingerie.



Confira nossos Fotolivros, ligue e consulte !!!! 2108-0960













Nossos Fotoprodutos...


Como trazer suas coisas...



Muitos modelos embalam tudo numa mala pequena ou trazem uma bolsa com todas as suas roupas. Se você pretende fotografar em locação, é importante trazer algo que lhe permita transportar pelo menos três ou mais looks facilmente.
Por favor, embale com cuidado. A roupa que você pretende usar deve estar livre de dobras e fiapos. Nem sempre temos um ferro de passar roupas disponível.
Se você fotografar no estúdio, temos racks para pendurar suas roupas. Se lhe for mais conveniente transportar a sua roupa em cabides, faça-o.
Objetos, acessórios e adereços
Salvo acordo em contrário, os clientes são responsáveis por fornecer os seus próprios acessórios para o ensaio fotográfico.
Quais são os objetos exatamente? São os itens que podem ajudar as suas fotos, que têm o potencial de dar-lhes um impacto extra. Pode ser qualquer coisa, uma bengala ou um guarda-chuva, uma máscara, uma lupa, um tapete peludo ou lençóis de cetim para uma sessão de glamour. Se você tiver qualquer item que você acha que poderia ser legal em uma fotografia, por favor considere trazê-lo. Quando estiver em dúvida quanto a trazer algo ou não, não hesite em consultar.
Os clientes que fornecem seus próprios adereços tendem a trazer coisas que têm um significado muito maior do que aquilo que o fotógrafo poderia proporcionar. Além disso, ao usar repetidamente um mesmo acessório, o fotógrafo produziria fotos muito parecidas umas com as outras.
Se as fotos forem no estilo da Revista Vip ou sensuais
Se você pretende tirar fotos sensuais, fotos de lingerie, ou qualquer outro tipo de fotos que tenham um ar mais íntimo, pense em itens que podem ajudar a reforçar o estilo que você está buscando. Esses itens podem ser usados para ajudar a decorar o cenário. Por exemplo, se você quiser experimentar algumas fotos envolvendo um tapete alto e aconchegante, então tudo que você precisa fazer é fornecer o tapete.
Outros itens a considerar incluem edredons, almofadas, lençóis, cortinas e qualquer outra coisa você acha que poderia ajudar a criar o estilo pretendido. Se você tiver alguma idéia em particular em mente e quiser saber se deve trazer algo, não deixe de perguntar.
fonte:http://marcelomosmann.com 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

COMO SE PREPARAR PARA A SESSÃO FOTOGRÁFICA


Poses e Expressões Faciais
É uma ajuda significativa se a pessoa a ser fotografada tiver uma compreensão de como seu corpo se parece em diferentes posições e também souber como seu rosto se sente quando se está fazendo diferente expressões.
Eu recomendo que todos os modelos iniciantes, e qualquer pessoa relativamente nova na profissão, pratique posando e fazendo expressões faciais diferentes na frente de um espelho. Ele pode se sentir bobo fazendo tais coisas na frente de um espelho, mas é uma ótima maneira de se preparar para quando estiver em frente de uma câmera, o que deve realmente fazer sua sessão mais fácil e confortável.
Embora as interpretações de diferentes expressões e olhares possam variar, por favor, pratique uma variedade de olhares diferentes para que você esteja pelo menos um pouco preparado ao ser pedida pelo fotógrafo uma expressão específica, tais como: “sexy”, “intenso”, “sério”, “misterioso”. 
Se você tem uma tendência a mostrar bastante de sua gengiva ao sorrir, você também deve praticar o sorriso sem mostrar o máximo de sua gengiva. Não se preocupe, nós vamos ter muitas fotos com o seu sorriso bonito e natural, mas a tendência na fotografia profissional é limitar a exposição da gengiva.
Alguns dos melhores guias de referência para posar são catálogos e revistas de moda. Estude-os. Preste muita atenção à posição das mãos, os ângulos diferentes, o que o corpo faz (incluindo a inclinação da cabeça, braços, tronco, coxas e pernas), e expressões faciais.



Segue abaixo o mapa de localização de nossa loja no centro de Americana:

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nossos Fotoprodutos!!!


O que trazer para uma sessão de fotos




Suas roupas (seleção)
Salvo disposição em contrário, o modelo é responsável por trazer o seu próprio vestuário.
Se você pretende tirar fotos de um determinado estilo (Revista Vip, moda, glamour, praia, etc), é interessante conversar com o fotógrafo para discutir opções de guarda-roupa, bem como acessórios, fundos e idéias diferentes.
Se você está fotografando sem um estilo específico em mente, traga uma variedade de diferentes tipos de roupas. Traga quantas mudas de roupa você quiser e vamos tentar incluí-las na sessão. É ótimo ter várias opções e você nunca sabe quando vai querer vestir determinada roupa. E se você pensa que pode querer trazer alguma coisa, mas têm dúvidas sobre isso, traga de qualquer maneira.
É melhor trazer mais do que você acha que vai precisar, no entanto nem sempre será possível fotografar com tudo.
Estilos de roupas
Eu recomendo roupas de cor sólida, sem bolinhas, sem estampas selvagens e sem listras ou números grandes. Roupas deste tipo tendem a distrair o espectador, tirar a atenção do que é mais importante nas suas fotos, você.
Estilos de roupas recomendadas incluem: shorts, tops de várias formas, mini-vestidos, mini-saias, calças justas, roupas esportivas. Lingerie e roupas de banho também são possibilidades, se desejar. Chinelos, Havaianas, sandálias, sapatos com salto alto, botas, tênis esportivos, All Star.

Ganhadora da Promoção Jeansmania


Promoção Quer ser uma TOP MODEL


sábado, 20 de abril de 2013

NOVIDADE!!! PRESENTEIE SUA MÃE !!!

Venham à nossa loja conhecer as opções...
Rua 12 de Novembro, 93, Centro, Americana SP
(19) 2108-0960

Início de nosso Blog





Olá pessoal!

    A partir de agora estaremos utilizando mais esse canal de comunicação (BLOG) para divulgar nossos produtos e promoções, na intenção de aproximar cada vez mais dos nossos clientes amigos.
    Estaremos postando dicas de fotos e ensaios fotográficos bem como nossos fotoprodutos e lançamentos futuros, fiquem atentos, em breve estaremos postando muitas novidades.

Aguardem!!!